Respostas

2013-11-19T12:44:31-02:00
A= -6  B= +6

A + b=

-6 +6= 0
1 3 1
Oi carol, me desculpe, mas a expressão real é A=x ao cubo - 6 e B= x ao cubo +6, calcule o valor de A+B
A melhor resposta!
2013-11-19T12:45:28-02:00
Basta cortamos os "6" de A e B e teremos o resultado.

Ou seja: x³ - 6 + x³ + 6 = 2x³.
2 4 2
me desculpe, mas a expressão real é A=x ao cubo - 6 e B= x ao cubo +6, calcule o valor de A+B
Editado.
Vlw cara
ataa foi mal, rsrs