Respostas

2013-11-19T13:35:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São números que possuem dois divisores positivos,ou seja,o número 1 e ele mesmo.

São números primos:2,3,5,7,11,13,19,23,29,31......




Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-11-19T13:40:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por definição numero primo é aquele que só tem dois divisores naturais: a unidade, que é o divisor universal e o próprio número.

Os primeiros primos são: 2,3,5,7,11,...
2 3 2