Respostas

A melhor resposta!
2013-04-10T20:10:19-03:00

Solidariedade é --> A solidariedade é uma virtude eminentemente cristã que pratica a partilha dos bens espirituais mais ainda que dos materiais.

 

Coesão --> é a correta ligação entre os elementos de um texto, que ocorre no interior das frases, entre as próprias frases e entre os vários parágrafos.

 

Espero ter ajudado :)

6 4 6
2013-04-11T09:44:25-03:00

Solidariedade ao proximo, ajudar as pessoas ter um bom senso em relação aos problemas e se possivel ajudar solucio-los... Ex: Na africa muitas pessoas necessitam de ajuda é um pais carente se os outros paises que  tem um platamar melhor for solidarios eles doarão alimentos, agasalhos dentre outras necessidades.

Coesão é fundamental para ligar uma palavra a outra  ter informações suficiente para obter a coerencia textual.

4 3 4