Respostas

2013-11-19T15:06:39-02:00
2160:12=180  180:30=5400 tijolos
A melhor resposta!
2013-11-19T15:20:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Metros            tijolos
12                  2160
30                   x
+                    +

12x=30 x 2160
x=64800/12
x=5400 tijolos
1 5 1
Obrigado pela mehlro resposta:)