Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T15:33:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+14 =10
   16      8

8.2x+14=16.10
16x+112=160
16x=160-112
x=48/16
x=3
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta :)
2013-11-19T16:01:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


2x+14 =10
   16      8

  8(2x+14) = 16.10
   16x + 112 = 160

     16x = 160-112
      16x = 48
           x= 3
1 5 1