Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T16:44:08-02:00
Quanto mais o sal for solúvel mais íons vai liberar na solução , e é justamente os íons que vão conduzir a corrente elétrica
3 5 3
2013-11-19T16:45:03-02:00
Bem simples, quanto mais solúvel um sal é, maior é a condutibilidade elétrica em solução. 
Assim, se vc tem um sal fraco e coloca-o em um recipiente com água e um sal forte em outro recipiente com água, a solução com sal forte conduzirá mais corrente elétrica.
1 5 1
sua respostamuito boa!! pena que tive que escolher apenas uma!!! vlw obrigadão!!