Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-19T16:57:32-02:00
0.8 + 2x = x + 3.5
2x - x = 3.5 - 0.8
x = 2.7
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-19T17:04:02-02:00
Oi thiagomourava é simples: 1° você coloca o os números que tem X para um lado só.
2° você coloca os números que não tem X para outro lado da igualdade, lembrando de trocar os sinais ok?! ficaria assim:

2x-x= 3,5-0,8
x=2,7

espero ter ajudado!!!
3 4 3
obrigada, precisando estarei a disposição!!!