“Capacidade humana de transmitir informações por meio de signos. Refere-se não apenas à utilização de signos já existentes, mas à capacidade de criar novos signos e novas combinações de signos.”

A definição acima refere-se à Alternativas 1 - Interação. 2 - Leitura. 3 - Escrita. 4 - Linguagem. 5 - Interpretação.

2

Respostas

2013-04-10T20:44:22-03:00

4- Liinguagem'

 

Bjuus' Espero ter ajuudado'

2 3 2
A melhor resposta!
2013-04-10T20:48:59-03:00

linguagem

pode ser: linguagem verbal, não verbal, mista, digital. ;)

2 4 2