Respostas

2013-11-19T17:50:45-02:00
Emílio Garrastazu Médici GColTE • GColSE (Bagé4 de dezembro de 1905 — Rio de Janeiro9 de outubro de 1985) foi um militar e político brasileiro. Foi Presidente do Brasil entre 30 de outubro de 1969 e 15 de março de 1974, durante o Regime militar.1Obteve a patente de General-de-Exército.
A melhor resposta!
2013-11-19T18:19:24-02:00
Costa e Silva ficou doente, ficou uma "vaga" na presidência, então assumiu uma junta militar provisoriamente. Elegeram Médici pelo voto indireto.
1 5 1