Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T18:06:55-02:00
Devemos primeiro converter as frações mistas em frações improprias

1    = 2 . 4 = 8 + 1 = 9 ===> 9
    4                                        4

  3  4  =   3 . 7 = 21 + 4 = 25  ====>  25
     7                                                  7

agora é só fazer a divisão

9  :  25  =  9  .  7  =  63
4      7       4   25     100
1 5 1
2013-11-19T18:09:51-02:00
Voce as transforma em frações simples, por exemplo:                                                   2 1/4= 9/4    e    3 4/7=25/7, e então divide-as normalmente.