Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T18:59:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta multiplicar o valor da viagem para o Sul por 1,25

3.750,00 x 1,25 = 4.687,50
1 5 1
2013-11-19T18:59:58-02:00
25% de 3750- 0,25.3750= 973,5 reais
973,5