Considere a imagem a seguir:

Disponível em: http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2010/11/08/fotos-mostram-como-nossa-percepcao-pode-ser-facilmente-moldada-e-manipulada-pela-midia/.

A partir da análise da imagem acima, avalie as afirmações seguintes:


I.
As montagens mostram que independentemente do enquadramento, uma foto é sempre um retrato da verdade.
II. Tal como se pode manipular uma notícia, é possível também manipular uma foto, de acordo com os interesses que se deseje atender.
III.
O amplo acesso à informação proporcionado pela internet impossibilita completamente a descoberta de fraudes fotográficas.
IV. O enquadramento é um recurso simples e de grande impacto na manipulação de informações contidas em uma imagem.


Está correto apenas o que se afirma em:




II e IV.











I, II e IV.











II e III.











I e IV.











I, II e III.



2
Comentário foi eliminado

Respostas

2013-11-19T20:21:44-02:00
Não estou conseguindo abrir o link :/
A melhor resposta!
2013-11-19T20:24:17-02:00
II e IV Estão Corretas
5 4 5
Sim.
a resposta correta é a II e IV.
sim esta correta eu afirmo.
certo mesmo, obrigado
certo muito obrigado mesmo