Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-19T20:35:52-02:00
30% de 42 = 30/100 x 42 = (30 x 42)/100 = 12.6
25% de 75 = 25/100 x 75 = (25x75)/100 = 18.75
8% de 3000 = 8/100 x 3000 = 240
73% de 450 = 73/100 x 450 = 328.5
A melhor resposta!
2013-11-19T20:36:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
          30% de R$42,00      0,3 x 42 = 12,60
          25% de R$75,00      0,25 x 75 = 18,75
          8% de R$3.000,00    0,08 x 3.000 = 2.400,00
          73% de R$ 450,00    0,73 x 450 = 328,50
1 5 1