Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T21:05:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Some as raízes como se somam termos:  6a + 6a = 12a

Neste caso:

6\sqrt3+6\sqrt3+12=12\sqrt3+12

Colocando 12 em evidência:

\boxed{12\sqrt3+12=12(\sqrt3+1)}
1 5 1
responde uma que esta no meu perfil?
2013-11-19T21:09:03-02:00
6v3 + 6v3 + 12
12v3 + 12            
entao vc coloca em evidencia q eh:
12(1 +v3) isso poe que se vc multiplicar por 12 vai dar 12v3 + 12 q eh o resultado anterior. ps.: eh bom vc sempre prestar atençao pq a maioria das respostas de múltipla escolha sempre estao em evidencia. 
1 5 1