Respostas

2013-11-19T21:15:09-02:00
Freqüência gênica é o mesmo que dizer Freqüência do gene dominante + Freqüência do gene recessivos que estão dispostos em um numero de indivíduos dentro de uma população , ou seja , a quantidade de genes(alelos) dominantes e recessivos de um nº x de individuos.

Freqüência genotípica é a somatória das freqüência dos genes que compõem os genótipos presentes na população.

bjos

8 4 8
A melhor resposta!
2013-11-19T21:19:09-02:00
Frequência genica: é a proporção de um determinado genótipo em relação a todos os genótipos em questão, ou seja no espaço amostral.

Frequência genotípica: é a soma das frequências dos genes que estão dentro de um genótipo(um mapa de genes) que compõe uma população.

I hope you like it
  
6 4 6