Respostas

2013-11-19T21:18:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
25 x 12 + 16 x 15 = 300 + 240 = 540 cadeiras
A melhor resposta!
2013-11-19T21:19:03-02:00
25.12=300               
16.15=240                  240+300=540

540 Pessoas cabem sentados no auditório.
1 5 1
Obrigado
Disponha
Estou sem pontos, se vc conseguir me ajudar nisso :P No número 25437 , o valor relativo ao algarismo 5 é ?