Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T21:33:45-02:00
4x-x=1
3x=1
x=1/3

.................
2 4 2
2013-11-19T22:02:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  4x-1=x
  4x + x = 1
        5x = 1
           x =  1
                  5
1 2 1