Respostas

2013-04-10T21:35:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  = 5 * 10.000

 

50.000

 

15% de 50.000

 

\frac{15}{100} * 50.000

 

\frac{750.000}{100} = \boxed{7.500}

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-10T21:44:12-03:00

FAZ-SE A EAUQUAÇÃO: 5 . 10.10.10.10 = 5 . 10 000

                                                                        = 50 000

DEPOIS CAUCULA-SE A PORCENTAGEM 15% DE 50 000

 

100%       50 000

15%             X

 

100X = 15 . 50 000

100X = 750 000

X = 750 000

      _______=   7 500

          100

     

1 5 1