Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T22:19:22-02:00
Fazendo regra de 3

1hora - 3600 segundos
x       -     150 

150segundos =~ 0.04h 
4 5 4
2013-11-19T22:19:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de Três:

1h  -------- 3600 segundos
x    --------   150

x=\frac{150}{3600}=0,0416666... h
2 3 2