Respostas

2013-11-19T22:31:43-02:00
Triângulo equilátero: 3 lados iguais

7,2 + 7,2  + 7,2  = 21,6 cm

Quadrado: 4 lados iguais:

21,6 / 4 = 5,4 cm
A melhor resposta!
2013-11-19T22:36:16-02:00
Primeiro temos que calcular o perímetro do triangulo equilátero, que é a soma de seus lados:

P => L + L + L => P = 3L => P = 3*7,2 => L = 21,6 cm

Já o perímetro do quadrado é 4L, pois todos seus lados são iguais, então temos:

P = 4L => 21,6 = 4L => L = 21,6/4 => L = 5,4 cm

Letra C

I hope you like it
1 5 1