Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T23:06:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de aplicar o teorema de Pitágoras no triângulo com cateto 5 e hipotenusa 13 para determinar o outro cateto::

13^2=x^2+5^2  \\
\\
169=x^2+25   \\
\\
x^2=169-25  \\
\\
x^2=144  \\
\\
x=12m

2 5 2
A professora passou essa materia hj é novo não entendi muito não...
Uma escada encostada em um poste forma um triângulo retângulo. Neste caso pode-se usar o Teorema de Pitágoras para achar uma das medidas do triângulo conhecendo-se as outras duas
Hmm ta :D
ta o que signifc : " ^ " isso ?
onde vc viu?
2013-11-20T00:00:49-02:00
   13^2=5^2+x^2\\x^2+25=169\\x^2=144\\x= \sqrt{144} \\x=12~m                                                                                                                                                                         

2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
.-.
Comentário foi eliminado
ah tendi