Respostas

A melhor resposta!
2013-11-19T23:52:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{1-sen x. cos x. tg x=1-senx.cos.\frac{senx}{cosx}=1-sen^2x=cos^2x}
2 3 2
2013-11-19T23:55:14-02:00
1-sen x. cos x. tg x = 1 - sen(x)*cos(x)*sen(x)/cos(x) = 1 - sen(x)*sen(x) = 1 - sen²(x) = cos²(x)
me ajuuda porr faavor urgunte...me ensina fazer equaçao!?!