Respostas

2013-11-20T00:10:41-02:00
É também chamada de alveolar que provoca algumas cavidades no metal e tal, chegam ate a perfurar atraves do oxigenio.
A melhor resposta!
2013-11-20T00:13:39-02:00
A corrosão alveolar ou até mesmo puntiforme, é uma formação de pequenas cavidades que tem início na superfície do metal, esse corrosão, chega a perfurar toda a estrutura desse metal, sendo impossível a sua visualização.
1 5 1