Respostas

2013-11-20T00:44:29-02:00
-28
----
15 nao tenho tanta certeza

A melhor resposta!
2013-11-20T00:53:40-02:00
Senx² + cosx² = 1
(3/5)² + cosx² = 1
9/25 + cosx² = 1
cosx² = 1 - 9/25
cosx² = 16/25
cosx =  \sqrt{ \frac{16}{25} }
cosx = 4/5

tgx = senx / cosx
tgx = 3/5        /           4/5
tgx = 15/20

cos x + sen x
--------------
tg x

4/5 + 3/5
-----------   =
15/20 

7/5
----   =
15/20

 \frac{28}{15}
1 5 1