Dados médicos indicam que a ingestão do conteúdo de uma lata de cerveja provoca uma concentração de aproximadamente 0,3 grama por litro de álcool no sangue de uma pessoa que ingeriu o contéudo de 5 latas de cerveja?

2
nossa..haha 1 lata tem 350 ml né ?!
Só sei que a resposta tem que dar 1,5g/litros.
ahh, entao é uma garrafa de um litro, pensei que eram 5 latinhas de cerveja kkk

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T11:53:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso multiplica-se 5 por 0,3 = 1,5 g/ml
7 4 7
Me ajuda em outra que vou postar pf.
2013-11-20T11:53:08-02:00
Eu n entendi muito bem mas...
1 - 0,3
1,75 - x
X = 0,525
3 1 3