Respostas

2013-11-20T12:48:33-02:00
An=a1*q(n-1)
an= 2 *3 (16-1)
an= 2 *3elevado a 15
an= 2* 14348907
an= 28697814
mais pode dar esse valor alto , essa é minha duvida
Sim,pois é multiplicação a P.G,por isso da esse resultado
muito obrigado cara , tenho alguns aqui ainda , vc pode me ajudar ?
Muito obrigado Carolinadn11
de nada
A melhor resposta!
2013-11-20T12:48:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A1=2
a2=6
razão=6/2=3

an=a1. q^{n-1} = a16=2. 3^{16-1}  =a16=2. 3^{15} = a16=2.14348907= a16=28697814


Espero ter ajudado
1 5 1
Só da um atualizar ai,que vc ira´ver melhor :)
eu cheguei esse valor , muito obrigado
Ok :)