Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T13:21:16-02:00
Os interesses eram que os negros seriam usados como escravos nos paises que os exportavam e também em suas colonias. para vendelos também

1 5 1
como eu ganho ponto moça
é bem simples é só voce ajudar as outras pessoas com suas perguntas e tentar conseguir embrelemas
2013-11-20T13:22:15-02:00
Mão de obra barata mais lucro.. mais rapido.. era baseada tbm nas questões morais e religiosas