Respostas

2013-11-20T16:18:36-02:00
A melhor resposta!
2013-11-20T16:52:00-02:00
Hoshi, para resolver essa função seria necessário saber o valor de x ou y(fx), como o enunciador não dá nem as condições de x e ou y, creio que ele queira um gráfico da função.
Então o fiz, não se se isso te ajuda.

Abraço.
2 5 2
x=1
desconsidere o x=17 (erro de digitação) x=1
e é log de x na base 1/2 = 0
escrevi errado mas não altera em nada
Muito obrigada novamente! Acho que finalmente entendi o conceito de log. O professor de matemática não devia estar prestando atenção quando corrigiu um exercício simples que fiz (que checando na internet e comparando com o de outras pessoas da classe, descobri que realmente estava errado). Bem, a resposta final estava certa, mas a resolução estava errada, imagino que seja o motivo.
Que bom que está entendendo. Para mais dúvidas comente! Abraço!