Clara tem 600 reais em sua conta bancária e faz, sucessivamente, as seguintes movimentações:· Retira R$ 73· Deposita R$ 19· Retira R$ 467· Retira R$ 125O saldo de Clara fica positivo ou negativo depois dessas movimentações? Em quanto?

2
negativo em 1171
ultimo debito eh de 125 e nao 1250
ata..aquilo é um O pensei q era0
também pensei que fosse um zero

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T16:41:46-02:00
600 reais
600 - 73 = 527
527 + 19 = 546
546 - 467 = 79
79 - 125 = -46
Saldo final negativo em 46 reais
1 5 1
2013-11-20T16:44:26-02:00
Clara possuía 600 reais, retira um total de 1790 reais e deposita somente 19 reais, conferindo a ela um saldo negativo de 1171 reais.
ultimo debito eh de 125 e nao 1250
Não, Clara possuía 600 reais retira um total de 665 reais e deposita somente 19.
665-600=65 -> 65-19= 46
Saldo final negativo em 46 reais.