Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-20T16:43:47-02:00
2 : 4 = 2 * 1 =   2    =  1     
5         5   4     20       10

Cada criança vai receber 1/10 do pedaço do bolo.
2 5 2
Muito Obrigadooooooooooooooooooooooooooo!
De nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo!
2013-11-20T16:48:56-02:00
Considerando que apenas 2/5 do bolo será dividida entre 4 crianças.

\boxed{ \frac{ \frac{2}{5} }{4} = \frac{2}{5} . \frac{1}{4} = \frac{2^{\div2}}{20^{\div}} = \frac{1}{10} }

1/10