Respostas

2013-11-20T17:24:14-02:00
Doesn't - e quando usamos para she,he e it
don"t- e usado para i, you, we , you, they
1 5 1
ajudou muito :)
d nd, bota cm a melhor fazendo favor!!
A melhor resposta!
2013-11-20T17:28:14-02:00
Primeiro você tem que ter em mente que os dois são auxiliares de negação.

Agora vamos as regrinhas, para HE, SHE, IT se usa DOESN'T:

I don't
you don't
he doesn't
she does't
it doesn't
you don't
we don't
they don't

I hope you like it
1 5 1