Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T17:58:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
950 x 20/100=190


a)A quantidade referente ao desconto;
190 reais será o desconto


b)o preço da geladeira a vista?
950-190=760 irá pagar



2 3 2
2013-11-20T19:14:49-02:00
950 x 0.20 = 190 valor do desconto
950 - 190 = 760 a vista.