Respostas

2013-11-20T18:14:36-02:00
Se uma xicara cabem 30 ml e a garrafa servem 50 dessas xicaras, serão 30mlx50, que será igual a 1,500. Para passar para litros faz regra de x: Se 1000 - 1L
                                                                                        15000- x   
Ai voce divide 1500 por 1000 e a resposta é 1,5 Litros.
3 3 3
A melhor resposta!
2013-11-20T18:15:49-02:00
Olha vc faz :assim,1 xic e 30 ml , como sao 50 xicaras  voce multiplica o valor de uma vezes 50 
30x50= 1500 ml ou 1,5 litro 
espero ter ajudado !!!
5 4 5