Respostas

2013-11-20T18:20:12-02:00
A vantagem é que as flores atraen os insetos com sua beleza e seu néctar e com isso os insetos pouzam nas flores espalhando seu polem 
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-20T18:20:48-02:00
A produção de flores é uma grande vantagem evolutiva, pois permitiu a adaptação da planta para a reprodução sem precisar da água.  Já que há produção de sementes. (reprodução sexuada)
4 4 4
Como a colega Malu citou, a presença de pétalas coloridas e néctar também é importante. Pois atrai pássaros, insetos e morcegos que ajudam na polinização.
obrigada por se lembrar
De nada.