Respostas

2013-04-11T08:16:13-03:00

200= 55,56 m/s      a =av  

3.6                                   at 

 

a=55.56

605                             a=0,926m/s

                                                                                                                                

A melhor resposta!
2013-04-11T08:38:49-03:00

Olá Joelminha, a aceleração média é dada por:

 

a_m=\frac{\Delta{v}}{\Delta{t}}

 

Mas primeiro vamos passar nossa velocidade para m/s e nosso tempo para segundos.

 

\frac{200}{3,6}=55,56m/s

 

1min=60s

 

Substituindo:

 

a_m=\frac{55,56}{60}

 

\boxed{\boxed{a_m=0,9259m/s^2}}

 

 

Abraços !

1 5 1