Respostas

2013-11-20T18:49:56-02:00
Transporte de oxigênio, coagulação (em caso de hemorragias), transporte de substâncias e a defesa no organismo.

Espero ter ajudado ;)
A melhor resposta!
2013-11-20T18:53:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vi no Beackman anteontem :))))

Limpar o seu organismo, levar os alimentos às células, limpar seu organismo levando os dejetos das células e defender seu corpo de vírus e bactérias, por meio dos glóbulos brancos
1 5 1