Respostas

2013-11-20T18:56:08-02:00
É so multiplicar
4/8 . 56        (quatro simplifica com o oito) 
1/2.56 = 28   (56 simplifica com o dois, pq o 2 esta no denominador) 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-20T18:56:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
56/8=7


Então:
7 x 4=28

4=28
8
1 5 1