Respostas

2013-04-11T08:44:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

n = 32

11 anos = 25% de 32 = (25x32)/100 = 32/4 = 8

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-11T08:52:43-03:00

8 alunos.

 

25x32=800  800/100=8

2 5 2