Respostas

2013-11-20T20:02:32-02:00
Porque se se tivesse entre outro não teria como dividir para dar resultados de binarios, tem o uso de fazer conta.
A melhor resposta!
2013-11-20T20:04:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um sistema de numeração de base dois,estamos mais acostumado com o sistema decimal que tem 10 números(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9),o sistema binário expressa os números somente com 0 e 1.As máquinas fazem uso dessa linguagem para fazer suas operações,pelo menos a grande maioria.




1 5 1