Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T21:34:56-02:00
Os "dois pontos" marcam...
2 4 2
nao tenho certeza,ms os outros nao parecem cer compativeis...
2013-11-21T00:47:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dois pontos e logo após a fala do personagem com o travessão.
1 4 1