Respostas

2013-11-20T22:07:04-02:00
SE Começou as 1 da tarde e terminou as 7 e 20 minutos , basta diferenciar os intervalos tal eles que 11 horas de um dia + 24 hrs de outros dia e como são 7 da manha se passarão mais 7 horas tal que ficara num total de 42 horas e 20 minutos letra (b)
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-20T22:23:44-02:00
Vamos pesar da seguinte forma. Anteontem = Antes de Ontem + Ontem.
Incêndio começou às 13 horas =13-24 = 11 Horas. Ontem = 24 Horas.
Já são 7 horas e vinte minutos da manhã.
Então, basta apenas somar:

11h+24h+7h20=42 Horas e 20 Minutos. Letra B.

Espero ter esclarecido. Obrigado.
                                                                           
3 5 3