Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T22:09:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{m=\frac{y_B-y_A}{x_B-x_A}=\frac{14-6}{4-2}=\frac{8}{2}=4}
1 5 1
2013-11-20T22:29:04-02:00
Basta jogar na formula:

m = yb-ya/xb-xa = 14-6/4-2 = 8/2 = 4

I hope you like it