Suas características gerais são:

* busca de efeitos decorativos e visuais, através de curvas, contracurvas, colunas retorcidas;
* entrelaçamento entre a arquitetura e escultura;
* violentos contrastes de luz e sombra;
* pintura com efeitos ilusionistas, dando-nos às vezes a impressão

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T22:20:22-02:00
Barroco  pinturas Classicas Ex:  Anjos  angelicais , resumindo , pinturas de igrejas .
3 4 3
2013-11-20T23:06:54-02:00
A arte.

espero ter ajudado.
1 5 1