1- Consolidação de um modelo híbrido. 2- Retorno ao padrão rígido definido pela avaliação quantitativa. 3- Construção de uma avaliação democrática, imersa numa pedagogia da inclusão. ( ) Proposta do MEC, SAEB, ENEM, complementada pelos Parâmetros Curriculares Nacionais cujadinâmica está voltada para procedimentos que possam favorecer a qualidade e produtividade, segundo a autora. ( ) Proposta que afirma uma ruptura com a avaliação quantitativa, compartilha a afirmação de que os sujeitos escolares são sujeitos históricos e sociais, destaca a aprendizagem como processo e a necessidade de que o tempo escolar considere os tempos e ritmos individuais. ( ) Proposta que defende uma concepção de avaliação que possa responder às necessidades de uma universidade visando à construção da cidadania aliando a formação do indivíduo com a sua formação profissional, devendo estar calcada numa visão progressista e crítica de educação. Marque a alternativa que apresenta a sequência que preenche corretamente os parênteses

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Respostas

2013-11-21T14:23:07-02:00
RESPOSTA CORRETA :    2 , 1 e  3