Respostas

2013-11-20T23:12:25-02:00
Voce pode fazer o calculo da energia cinética, ou de qualquer grandeza fisica usando a notação que quiser, 
porém, o resultado não vai estar no padrão, ou seja, energia cinetica é medida em Joules(J). Se você não usar 
a massa em Kg ou a velocidade em m/s, não vai ser mais Joule. 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-20T23:17:12-02:00
Brother Ec= m x v²/ 2  então basta você isolar a massa ! 

o 2 tá dividindo então ele passa para o outro membro MULTIPLICANDO ! fica 2 x Ec = m x v² Agora você passa a V² pro outro membro agora tá multiplicando então passa pro outro lado dividindo ! Então a expressão fica assim: 

M = 2 x Ec/V² 
3 5 3