Respostas

A melhor resposta!
2013-11-20T23:54:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 : 5
3   6  mantém a primeira e inverte a segunda


2 . 6=12  divididos por 3 =4
3  5   15                         5
2 3 2
desculpa estava correto eu que olhei errado no meu livro
:S
Ok :
Obrigado :)
nada afinal foi o primeiro
2013-11-20T23:56:45-02:00
 \frac{2}{3} :  \frac{5}{6}=   \frac{2}{3} .  \frac{6}{5}= \frac{12}{15}

Na divisão de frações copia novamente a primeira e inverte a segunda, e vira multiplicação.
Caso queira simplificar :
 \frac{12:3}{15:3} =  \frac{4}{5}
1 5 1