Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T10:36:59-02:00
Vamos fazer a regrinha de 3.

8 -> 6
10 -> x

10\cdot6=8x\\\dfrac{60}{8}=x\\x=7,5

A nota dele seria 7,5
1 5 1
A agua do mar contém 2,5 g de sal para cada 100 g de agua .Quantos gramas de sal teremos em 5kg de agua do mar?...........(Observaçao : voce deve transformar 5kg em g
é pra hj preciso mto
Crie a pergunta no Brainly e mande o link
mas meuss pontos acabaraam
Sua resposta aki : http://brainly.com.br/tarefa/218617
2013-11-21T10:38:32-02:00
6-8
x-10
8x=60
x=60/8
x=30/4
x=7,5
2 5 2