Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T11:32:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
c)Antes do verbo;


ESPERO TER AJUDADO
1 5 1
2013-11-21T12:24:19-02:00
Resposta correta

Antes do verbo
1 5 1