Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T11:33:05-02:00
Lados de diagonais?
Bom, para calcular o número de diagonais de um polígono a fórmula é \dfrac{n(n-3)}{2} onde n é o número de lados do polígono.
Para o número de lados de diagonais, deve ser o número de diagonais vezes 2
1 5 1
2013-11-21T11:33:06-02:00
Se for o número de diagonais, a fórmula é d = n.(n-3)/2
Às vezes é dado o número de diagonais e pede-se o número de lados. A fórmula é a mesma.

1 3 1