Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T12:08:06-02:00
Quando a temperatura é maior, as moléculas estão mais agitadas, então, o grau de agitação das partículas é maior, provocando uma dilatação, porque elas estão se debatendo mais e se empurrando mais, necessitando de um espaço maior.
66 4 66
2013-11-21T12:08:11-02:00
Quando se aumenta a temperatura de um corpo suas moléculas começam a se agitar e tendem a se separar uma das outras o máximo que elas podem, e com isso o seu volume aumenta e consequentemente ela se dilatam.

I hope you like it
28 4 28